Já Estou Com Saudades cinema
Postado em: 18 de agosto de 2016
Sabe aqueles filmes que a Netflix te sugere e você pensa assim “ah, não estou fazendo nada mesmo. Vamos assistir.”? Pois então, foi assim que conheci Já Estou Com Saudade.
A história começa contando como surgiu a amizade entre Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette). E então elas vão crescendo e os laços ficando cada vez mais forte. E quando chegam na vida adulta, ainda são melhores amigas, companheiras e parceiras. Até que a descoberta do câncer de Milly abala a estabilidade emocional de todos e tudo começa a ficar mais difícil, inclusive manter a amizade entre as duas.
O filme tem suas partes engraçadas, emocionantes, revoltantes e tristes. Nós acompanhamos Milly em suas sessões de quimioterapia, o momento em que a raiva toma conta e todas as situações que começam a aparecer depois que ela exige que seja o centro das atenções.
É um filme bom, delicado ao mostra que os estágios da doença e como fica a vida de quem está ao lado acompanhando, engraçado pelas situações que mostram como a amizade é importante e revoltantes porque, venhamos e convenhamos, o filme conta a história de alguém que está passando por uma doença extremamente difícil e complicada.
O que achei mais legal Já Estou Com Saudades é o quão próximo da realidade ele é. Toni Collette interpretou os estágios da doença muito bem e conseguiu colocar um pouco de humor, mostrando que a força vem de dentro e que amigos são o principal apoio que podemos ter. Há um pequeno risco de se emocionar, por ser um filme que trata da realidade. Já deixo isso de aviso.
No mais, bom filme e compartilhe o que você achou nos comentários!