Clique pra ver o trailer

The Sinner series

Postado em: 11 de dezembro de 2017

Séries

Séries com um conteúdo mais dramático e de suspense tem chamado a atenção das pessoas atualmente. Os dramas policiais tem surtido um interesse para quem busca histórias diferentes. The Sinner, não fica de fora dessa história.

        Sinopse

A série conta a história de Cora Tannetti (Jessica Biel) que comete um assassinato em público durante um passeio com a família para a praia. Mas ninguém entende o porque de ela ter feito isso, uma vez que Cora assume nunca ter conhecido a vítima. Somente o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman), acredita que tem algo por trás dessa história. E então ele corre atrás que explique o porque de um assassinato tão violento. O detetive usa de diversas formas para tentar trazer à tona a verdade que está oculta, algo que talvez nem a própria Cora saiba. Como se sua memória tivesse sido apagada após um grande trauma.

Durante os episódios são mostrados diversos flashbacks fragmentados que Cora consegue se lembrar. A última lembrança que ela possui, antes do blackout na memória, é de seu relacionamento com J.D (Jacob Pitts). Ao descobrir sobre esse relacionamento através de uma amiga policial que esta participando do caso, o marido de Cora, Mason Tannetti (Christopher Abbott), resolve correr atrás de informações por si só.

Em paralelo à essa história, vemos que o detetive Harry possui diversas questões internas mal resolvidas. Como por exemplo: o seu casamento falido e o relacionamento conturbado e sadomasoquista com sua amante.

        Opinião

The Sinner significa O Pecador e ao decorrer dos episódios vamos entendendo que todos podem pecar à sua forma.  É, também, uma série muito expressiva. Os personagem falam pouco mas demonstram muito. Seja por lágrimas ou por olhares cansados, conseguimos sentir o que eles sentem. Jessica Biel deu um show de atuação com sua personagem, conseguindo demonstrar todo o sofrimento que ela estava sentindo por não saber o que a levou àquele súbito acesso de fúria.

Se você está procurando uma série rápida, para passar o tempo e que tenha um desenrolar interessante, The Sinner te atende perfeitamente. A série contém 8 episódios, de 40 minutos cada, e apenas uma temporada e está disponível na Netflix. O seriado é baseado no livro homônimo da autora Tess Gerritsen e teve, ao todo, cinco diretores .

Bom seriado!

Stéphanie Freitas

Mineira, 29 anos, fã de ficar em casa assistindo filmes e séries e apaixonada pelo universo literário. Escrevo resenhas sobre tudo porque sempre tem alguém buscando o que tem pra ver. Escrevo sobre a vida no Medium: https://medium.com/@stephanielff