Clique pra ver o trailer

La La Land – Cantando Estações cinema

Postado em: 3 de fevereiro de 2017

Cinema

Muito tem se falado desse filme pelas redes sociais. Afinal, um filme que ganha todas as categorias indicadas no Globo de Ouro desperta a curiosidade de muita gente. O musical La La Land – Cantando Estações, consegue superar as expectativas em vários pontos.

A história se passa em Los Angeles e conta a história da atriz iniciante Mia (Emma Stone) e do pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling). Eles vivem se esbarrando, seja no engarrafamento, nas ruas de LA, em cafés, restaurantes e até mesmo em festas. Um dia, após sair mais cedo de uma festa, Mia escuta Sebastian tocando de forma tão apaixonada em um restaurante, que fica encantada, porém ele não presta atenção nela. A vida os faz encontrar de novo e a partir daí começa um romance entre os dois. Durante o relacionamento deles, percebemos como é difícil conciliar os diferentes sonhos que os dois tem. Apesar de se amarem, eles encontram dificuldades para fazer as coisas darem certo entre eles e perseguirem o sucesso que tanto desejam.

O filme é bem leve. É um musical bem humorado que vai te guiando para a próxima etapa da história sem te cansar. As músicas são realmente boas e terminar o filme sem sair cantarolando uma delas depois, é praticamente impossível. Acho muito interessante como tudo tem um encaixe ideal durante o filme. E falando sobre encaixe, os atores Emma e Ryan tem uma química incrível para contracenarem como casal, já havia percebido isso desde Amor a Toda Prova. Eles já são ótimos atores separados, mas quando estão juntos, são melhores ainda.

La La Land – Cantando Estações tem direção e roteiro de Damien Chazelle e é um daqueles filmes que vale o ingresso do cinema, a pipoca e tudo mais. Só assistindo para entender porque o filme ganhou tantos Globos de Ouro e concorre a tantos prêmios no Oscar, são 14 indicações!

Opinião pessoal: se me perguntarem qual a melhor parte do filme, eu digo que são os minutos finais. Sem dúvida nenhuma! Achei o final surpreendente e fora de tudo que os espectadores esperavam. Enquanto há tanta revolta, eu aplaudo!

Bom filme!

Stéphanie Freitas

Mineira, 29 anos, fã de ficar em casa assistindo filmes e séries e apaixonada pelo universo literário. Escrevo resenhas sobre tudo porque sempre tem alguém buscando o que tem pra ver. Escrevo sobre a vida no Medium: https://medium.com/@stephanielff