Clique pra ver o trailer

Supernatural series

Postado em: 30 de setembro de 2016

Séries

Imagine se fossemos capazes de deter demônios, fantasmas, bruxas e até mesmo o bicho-papão. Em Supernatural, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são irmãos que foram ensinados pelo pai, John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) a caçar e matar os diversos monstros que se disfarçam de humanos, após a mãe deles ter sido assassinada por um demônio de olhos amarelos.

Supernatural tem uma pegada voltada para o suspense, onde Sam e Dean tem que deter os diversos tipos de monstros que estão presentes e vivendo em meio a sociedade. Eles contam com a ajuda do diário de seu pai, onde lá ele explica todos os tipos de demônios existentes e como matá-los. Eles também contam com a ajuda de outros caçadores, que aparecem vez ou outra, mas o que eles mais podem contar com a ajuda é com Bobby Singer (Jim Beaver), que acaba se tornando um pai para os garotos.

A série conta com aparições de diversos tipos de monstros, lobisomens, bruxas, vampiros, metamorfos e, principalmente, demônios e anjos. Conta com muito sangue, muitos tiros e um certo drama entre Sam e Dean, que apesar de serem irmãos, são totalmente diferentes um do outro e acabam por entrar em divergências sempre.

Supernatural tem vários pontos interessantes, principalmente quando se trata de provar o caráter do ser humano e quando algumas lições são passadas para Sam e Dean por alguém que eles nunca esperavam. Um outro ponto muito interessante na série é a trilha sonora constituída por clássicos do rock. E um detalhe muito importante: você nunca vai desejar tanto tem um Impala 67 igual terá depois de começar a assistir a essa série. Esteja preparado também para amar um personagem que Sam e Dean não são fãs, o Crowley (Mark Sheppard). Até hoje não vi personagem melhor na série e um ator que se encaixasse tão bem em um papel.

No mais, boa maratona e comente abaixo o que você achou!

Stéphanie Freitas

Mineira, 29 anos, fã de ficar em casa assistindo filmes e séries e apaixonada pelo universo literário. Escrevo resenhas sobre tudo porque sempre tem alguém buscando o que tem pra ver. Escrevo sobre a vida no Medium: https://medium.com/@stephanielff