Preto ou Branco cinema
Postado em: 13 de setembro de 2016
Se a definição de família para você ainda é o modelo tradicional pai, mãe e os filhos, recomendo que você assista a este filme logo de cara. Família são todas aquelas pessoas que nos amam e que fazem de tudo para cuidar de nós. Preto ou Branco vem para mostrar que a família é muito mais do que aquilo que vemos.
Elliot Anderson (Kevin Costner) é um renomado advogado que vê toda a sua vida mudar quando sua esposa morre e deixa para ele a tarefa de cuidar de sua neta Eloise (Jillian Estell), já que a mãe dela faleceu durante o parto e o pai desapareceu. Elliot tenta da melhor maneira encontrar a melhor solução para dar conta de tudo sozinho. Tudo vai indo bem até que a avó paterna de Eloise, Rowena (Octavia Spencer) resolve entrar na briga pela guarda da neta, alegando que ela precisa passar mais tempo com pessoas da cor dela.
A briga começa a ficar mais feia a partir do momento em que o desleixado pai de Eloise, Reggie (Andre Holland), resolve aparecer para criar um contato com a filha depois de tantos anos desaparecido. Elliot também começa a beber mais do que o normal para aguentar todas as emoções que se passam dentro dele, como o luto, a raiva e o sentimento de solidão.
Com roteiro e direção de Mike Binder, Preto ou Branco é uma história sobre dois avós que apesar do bom relacionamento, possuem um pré conceito sobre o estilo de vida de cada um e que julgam o que é melhor para sua neta Eloise. É um filme dramático, com algumas cenas de cortar o coração, principalmente ao vermos o desespero de Elliot em saber que pode perder a única pessoa que ele tem em sua vida agora. Um filme muito bom e muito bem produzido.
Bom filme e não se esqueça de comentar o que você achou.