Clique pra ver o trailer

Grey’s Anatomy series

Postado em: 29 de setembro de 2016

Séries

Em 2005 nascia pelas mãos de Shonda Rhimes Grey’s Anatomy, um seriado que retrata a rotina do Seattle Grace Hospital e a vida de seus médicos.

A personagem principal é Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha da renomeada cirurgiã geral Ellis Grey. Meredith começa a trabalhar no Seattle Grace, mesmo hospital que sua mãe trabalhou, junto com Cristina Yang (Sandra Oh), George O’malley (T. R. Knight), Izzie Stevens (Katherine Heigl) e Alex Karev (Justin Chambers). Todos eles são internos do hospital para se tornarem cirurgiões nas especialidades que escolherem.

Meredith acaba por entrar em um rolo amoroso com um de seus superiores, Derek Shepherd (Patrick Dempsey), mas sem saber que este era um de seus professores. Para ela, ele era apenas um cara qualquer em um bar. E entre muitos casos médicos, alguns extremamente tensos, outros já mais leves, vamos acompanhando o crescimento de todos os personagens e admirando vários outros que aparecem como: Richard Weber ou Chief (James Pickens Jr.), Miranda Bailey (Chandra Wilson), Callie Torres (Sara Ramírez), Addison Montgomery (Kate Walsh), Mark Sloan (Eric Dane), e muitos outros.

Para quem está se perguntando se Grey’s Anatomy é a mesma coisa que House, te digo que o segmento é o mesmo por ser um drama médico e sempre ter um caso novo para ser tratado, algo que vai te deixar de cabelo em pé. Mas a diferença é que em Grey’s eles colocam muito mais drama e nos fazem envolver muito mais com as personagens que nos são apresentadas.

Outros destaques para essa série é a trilha sonora que conta sempre com músicas para agradar todos os tipos de gostos, a sensualidade que exala dos personagens, a emoção que ela consegue causar, principalmente quando não é para nos emocionarmos, várias e várias falas marcantes ditas pelos personagens, dentre outros detalhes que só assistindo para saber. É uma série que vai te prender quando você começa a assistir, esteja preparado(a)!

Boa maratona com a série e comente o que você achou.

Stéphanie Freitas

Mineira, 29 anos, fã de ficar em casa assistindo filmes e séries e apaixonada pelo universo literário. Escrevo resenhas sobre tudo porque sempre tem alguém buscando o que tem pra ver. Escrevo sobre a vida no Medium: https://medium.com/@stephanielff